quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Dois mil hits! Um motivo para comemorar!

Fala ae galerinha nerd! Este post é apenas para brindar com vocês o acesso de número dois mil do meu blog. Eu não posso deixar de lembrar que este blog foi criado em 2008, mas na época, eu não tinha ainda a motivação de escrever que tenho hoje.

Poucos sabem, mas acho que agora tenho um bom motivo para contar a todos. No início deste ano de 2012, eu tive uma série problemas de saúde que me debilitaram muito. Isto também mecheu muito com o meu emocional, pois achei que não teria mais uma vida normal.
Foi uma hérnia de disco lombar que me derrubou. Olhando assim, nem parece algo tão ruim. Mas foi.
As dores eram intensas, muito fortes e contínuas. Poucas eram as posições que a dor me daria uma trégua.
A cirurgia foi inevitável, e lá no hospital enquanto aguardava a cirurgia, acontecia em São Paulo a Campus Party 2012, um dos maiores eventos de tecnologia do mundo.
É claro que eu queria estar lá, pois estive presente nas edições de 2010 e 2011.
Campus Party 2010
Campus Party 2011
Naquele momento pulsou em mim a vontade se superar aquele momento difícil que eu vivia. Desde então foi quando voltei a escrever o meu no blog. Criei a Tecfish e através do Facebook e do Twitter estou sempre divulgando notícias, novidades e também os posts do meu blog.

Dia da alta médica
É claro que durante este período dificil, o apoio da minha família foi fundamental. Minha esposa Angela Caribé me deu todo o apoio necessário que um marido pode pedir. Meus cunhados João Carlos Caribé e Marlene Alencar Caribé também nos ajudaram muito durante este período. Sou muito grato a eles.

Meu Pai João Carlos Peixe e sua esposa Cléia Salmoria Peixe, me ligavam todos os dias lá de Lajes - SC para me dar uma palavra de força. Meus irmãos Carlos Alexandre Peixe e Rodrigo César Peixe e suas esposas, Priscill Heizer Doukay e Roberta Costa Peixe também foram fundamentais na minha recuperação. Também não posso esquecer dos meus amigos Charles, Márcio, Arnaldo, Johnny, Daniel e suas respectivas esposas, que foram me visitar no hospital.


Mas enfim, eu contei esta estória porque tudo se encaixa. Este número "2000" pode parecer pouco para qualquer empreendedor nos dias de hoje. Mas para mim é o marco de uma grande conquista. E eu só poderia comemorar com todos os meus amigos e familiares. Obrigado!


Nenhum comentário: